Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eu e o Realmente


Realmente, na real,
Eu não espero acordar,
Na vista que te olha as cegas,
Eu não espero acordar.

Realmente, na real,
Eu não espero dormir
No sono que me culpa,
Antes do dia em que me abrir.

Realmente, na real,
A verdade, é o enigma da cura,
Na doença que nos procura,
Na duvida seguinte.

Realmente assim espero,
Espero, não esperar,
Espero acreditar,
Espero sempre duvidar.

Logo eu, eu?
Sempre carregado de incertezas,
De indomadas certezas,
Pude eu acreditar?

Logo eu, eu?
Que nunca fui,
Não vou,
Não seria.

E na metade da tua capacidade,
Que não me condena,
Dentro de ti,
Nos teus sonhos permanecerei.

Em longas datas e lágrimas,
Em longos amores e sorrisos,
Em curtos espaços de tempo,
No tempo em que volto.

E assim eu fico, permaneço,
Mesmo sem ficar
Eu sei que estou
Eu sei que somos.

Na medida do tempo
Em que sou, você é,
Somos, vida após vida
Amor de um só amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário