Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os Dias



Os dias irão passar e a cada dia passado
O passado não será lembrado,
Os dias irão passar e a cada dia passado,
No passado ficara.

E os dias que não passam?
Que no presente estão,
E os dias que passam?
Na ausência deles próprios.

Os dias irão passar,
Como cada noite na eternidade ficara,
Os dias irão passar,
Como cada dia na noite perderá.

Os dias são como o pranto,
Escondidos na miséria deste canto
Livre, escondido, aprisionado,
Como um pássaro em uma gaiola amordaçado.

Os dias passam eu fico, não vou,
Os dias passam eu sinto, eu sou,
Os dias passam eu vejo, não me vejo,
Os dias passam e derrotam o desejo.

Os dias ficam, sonham, e morrem,
Os dias permanecem, ficam e correm,
Os dias se calam e falam e falam,
Os dias, são dias em que me encontro em desencontro.

Dias escuros e claros,
Dias belos e feios,
Dias longos e curtos,
Dias e dias, longos dias.

Entre a tristeza e alegria,
Não me perco, te encontro,
Entre o pranto e o sorriso,
Não me vejo, mas te vejo.

Dias permanecem, não se esquecem,
Dias em vida, dias em morte,
Dias e dias, noite e dia,
Dias e dias longos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário