Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aquele Lugar


Esta tudo tão silencioso aqui dentro
E ao mesmo tempo os gritos ecoam
Mas o nunca é a única  parte que enfim não é
Mesmo sendo assim eu realmente quero somente o para sempre
Por aqui nada mudou, mas ainda me pergunto
Mas a única resposta é duvida agora

Esta tudo tão escuro
É dia a chuva la fora me secando por dentro
Aquela voz que fica muda, e muda
Já nem vivo mais, se me perdi
Um dia sim, talvez?
O porque de não tentar mais
Ou somente tentar, aqueles senhores não entendem
Não estão certos, nem errados..
Eu não estive la, não estou
Ela é a única, mas o tempo esta nos abandonando
E chovendo dentro do sol, apagando - me teus olhos

Esta tudo tão cheio de vazio, e a única luz que vejo esta e se apagar
Foram todos os puros devaneios que me fizeram longe
Se eu pedisse ajuda?
Deveríamos perdoar?
O que faremos?
Pergunto a mim a resposta que você não tem
E já não tenho mais a escolha, nem entendo
O que esta claro nesta ultima passagem

O que vale mais a dor ou a divida?
A duvida ou a escolha?
Se pra ter paz é preciso perder, eu perco
Das respostas que nunca tive
Sempre soube as perguntas
Das perguntas que não me fez
Sempre soube as respostas
E pra todas que foram feitas
Nunca soubemos responder

Nem sempre o errado erra em acertar
E o errado faz parte da nossa única solução
Entrando através das noites, perco tudo mais facíl 
A única culpa que sinto é por não poder culpar
Nenhum sentido ou sentimento
Nenhuma duvida ou pergunta
Nenhuma dor ou ódio
Nenhuma escolha ou decisão
Nenhuma vida ou morte
Nenhum amor ou culpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário