Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Oração


Para os que vivem sem vida
Para os que vivem em morte
E não tem medo
E procuram pelas ruas as dores imaculadas
Para todos que matam e não desejam morrer
Eu desejo a morte
Não desejo a vida
Nem sequer
Um pedaço de cura
Tomarei seu corpo
Tomarei o que nunca foi tomado
Então espero que sua alma também morra
Deus abençoe teu ódio
Que a vida te busque e não te engane
Para um único dia de vida
Um gole de morte
Você esta cansado?
Segure o pendulo
Para todos que acham que a vida é sangue e dor
Então, é mesmo...
Para todos que se perdem e se encontram
Acham o que procuram, vida é morte
É sangue e dor
Para todos que se enganam e enganam
Eu desejo o que você deseja
Eu espero que se enganem
Se troquem, se matem, se amem
Para o vinho da morte
Nas florestas da cura
Seu sangue, o mesmo
Tua água impura
Iremos até as catedrais?
Chorar pelos nossos antepassados
A vida que você perdeu
O plano que você armou
Ninguém é alguém
Alguém é ninguém
Se você espera algo
Se não sabe o que é
Tome meu corpo
Coma minha doença
Leve de mim
Leve-nos de nós
Antes que seja cedo
Antes que seja cedo demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário