Translate

domingo, 10 de novembro de 2019

Sobre o medo que eu tenho de te perder.
Sim eu tenho um medo imenso de te perder
Não sei qual é o mundo que nos espera assim que você deixar este quarto e passar pelo corredor.
Não sei o que o tempo fará com as palavras doces que você me diz
Eu já vi isso antes
Eu deixei os amores irem embora, pois acreditei quando eles disseram que voltariam
Fique aqui, fique um pouco mais, fique por mais 5 minutos ou até o meu ducentésimo aniversário
O mundo é cruel com aqueles que se amam, pois tudo se torna um motivo para uma saudade imensa e quando você sair da minha vida a dor será imensa.
Acredite, eu sei.
Eu sou um desastre, pego pequenos feixes de luz e guardo no meu peito, sei que é uma batalha perdida, mas o meu espírito Quixotesco faz com que eu lute contra o tempo
Quero segurar os ponteiros do relógio até não ter mais força nas mãos, tudo para evitar que este momento não passe, felicidades simples são raras e com frequência perdemos o momento.
Fique aqui, fique um pouco mais, não deixe que o seu cheiro fique apenas nos meus lençóis e torturem a minha memória.
Vamos ignorar o sol que já se mostra de uma forma exibicionista lá fora, fique aqui e deixe eu te contar histórias dos futuros.
Você tem que ir, todos estão sempre indo e de uma maneira estranha eu fico, eu sempre fico, como uma árvore aprisionada em suas próprias raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário